Daniela Lima tem 29 anos, é naturopata e enfermeira de profissão. Foi na escola onde se formou que descobriu a paixão e o interesse pela Naturopatia e pelos benefícios que esta pode acrescentar à saúde e bem-estar do individuo.

Terminada a formação em enfermagem, continua a sua formação na área da naturopatia e investe numa pós-graduação em medicina natural.

A pós-graduação foi apenas o motor de arranque para a procura e descoberta de mais conhecimento na área da medicina natural. Nesta descoberta constante, a nutrição funcional passa a ser a sua grande paixão e investimento, pessoal e profissional.

Para esta naturopata uma alimentação equilibrada e variada está na base de um corpo saudável e de uma vida com maior qualidade e bem-estar.

De sorriso fácil, Daniela é uma comunicadora de excelência, uma força da natureza, ser positiva é o seu lema diário.

A colaborar com a empresa Em Família, em Braga, a Daniela está disponível para o receber e em conjunto ajuda-lo a adquirir novos e mais saudáveis hábitos alimentares.

Dicas da Daniela para uma alimentação mais saudável

“Na minha opinião, mudança mais urgente, em termos alimentares, é aumentar a diversidade alimentar. Na maior parte das vezes existe na alimentação uma ausência de diversidade, passamos o dia a ingerir trigo e lacticínios.”

Os conselhos da Daniela:

Alimentação no inverno

Anúncios